terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tunti Tunti versus Glub Glub

E viva o altruísmo!
Hoje, eu gostaria que o mundo fosse mais egoísta. Gostaria mesmo. Explicarei.

Como ainda não inventaram o teletransporte, como minha capa de Mulher Maravilha está na costureira, como não consigo respirar embaixo d'água como os Snoorkies ¹, preciso ir trabalhar de lancha. E assim, como tudo o que vai volta... volto de lancha também.

E volto às dez da noite. E volto às dez da noite pensando na morte da bezerra, ou melhor, pensando no quão a bezerra deve ser feliz por estar deitadinha. Hoje foi deferente. Não consegui pensar nem na morte, nem na vida e nem no diabo que carregue a bezerra. Não consegui pensar pois tinha um elemento na lancha super mega plus altruísta. Um elemento do sexo masculino que dividia com todos a sua música tunti tunti num volume de ensurdeceder o DJ Tonelada em plena Festa Medonha ².
Fiquei com vontade de perguntar para o elemento do sexo masculino de cor branca e aproximadamente trinta anos se ele não conhecia um equipamento ultra moderno, inventado pela NASA (Oi?) e distribuído aos pobres mortais sob a alcunha de FONE DE OUVIDOOOOOOO.
Não perguntei. Me joguei na imensidão do mar, misterioso mar e estou postando do notebook de uma prima minha, a baleia.

Glub glub glub...



¹ e ² Procura no Google!

2 comentários:

  1. Eu não sou chique "como tu" (trocadilho) e ando de onibus e não de lancha, mas tb sofro desse problema, qdo não é um adolescente qrendo aparecer pras coleguinhas é alguma pessoa mto sozinha q anda de onibus pra conversar sobre a vida com quem esta sentado ao lado...e sou sempre eu q estou ao lado dessas pessoas...afff

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Realmente é muito desagradável ser obrigada a ouvir musicas assim... sem estar psicologicamente preparada (oi?)...
    bjos...

    ResponderExcluir