segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Eu sou um gênio!

Sabe, mesmo tendo dormido todo o final de semana e não ter nem chegado perto de uma acadimia, ainda tenho esperança de virar tchutchuca saradona de baile funk e celebridade que sidepila pra virar notícia.
Como sei que, assim, dormindo com a buzanfa pra cima, meu tecido adiposo não vai ir embora pra Pasárgada, tive uma brilhante ideia:
VOU-PRO-NO-LIMITE.
Dentre as várias facetas, passarei fome, ganharei um milhão e pegarei uma insolação.
Resumo:
MAGRA
RICA
BRONZEADA DA COR DO PECADO
Eu sou um gênio, não é mesmo???
Ah tá, era só pra confirmar.

3 comentários:

  1. Certo q és um genio, nunca duvidei disso...vou ctigo pro "nolimite" com a nossa mente preparada para o mal sairemos como 1º e 2º lugares...como só qres ficar tchtchuca saradona e bronzeada eu fico com o premio principal...tb sou um genio né...heeheehh

    ResponderExcluir
  2. oie... achei que já vivias NoLimite... afinal com salário de professora estamos sempre NoLimite...
    Além disso, ainda tem as provas de imunidade... e com certeza não tiras o colar pq dar aula pros teus alunos todos os dias, com certeza é uma grande prova de resistência...
    Beijostôguardandoosteusrestos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tu é mesmo um sarrooooooooo!!!! bjão!!!

    ResponderExcluir