segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Quititeza, minha gente!

Acabei de vir do Shopping de Gordo, leia-se Pa-da-ri-a, aqui do lado do meu trabalho.
Ai quititeza! Quititeza, minha gente!
Os quindins me olhavam, as tortas alemãs me seguravam e as tranças de chocolate imploravam pra conhecer o meu estômago. Mas como aqui todo mundo vê padaria como o lugar que se compra PÃO; como aqui todo mundo se comporta que nem gente magra quando vê uma ambrosia... Tive que me controlar e pedir um sanduichezinho naturalzinho com alfacezinha bem sem gracinha pra não me chamarem de gordinha.
Mas isso não impediu que eu saísse do shopping de gordo com a minha buzanfa mais gorda. Juro que tô sentindo que engordei um meio quilo só da gula olhística.


Quititeza, minha gente!

P.S: Alguém aqui tem a fórmula para acabar com a gordura do corpitcho e virar tchutchuca saradona????

se alguém responder "fechar a boca" os dentes da frente caem.


3 comentários:

  1. Amiga, "acadimia" (como os cariocas falam) no corpitcho!!!! Eu faço 4 vezes na semana e mesmo assim não tô saradona, mas vale a tentativa. Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Esta atitude de comprar "sanduichezinho naturalzinho com alfacezinha bem sem gracinha" já é um excelente começo...
    Segue em frente, filha, que TU VAIS CONSEGUIR, COM CERTEZA!!!!
    SOU TUA MAIOR INCENTIVADORA!!!
    Beijoteamo!

    ResponderExcluir