terça-feira, 8 de setembro de 2009

Do ser retardada

É vergonhoso eu querer ir dar uns berros nos brinquedos da Disney?
Sei lá, quando eu falo isso os zóio das pessoas se abrem e das suas bocas saem a frase: -É mesmo?
Daí fico imaginando aquele balãozinho de pensamento das hq´s com a frase: - Mas que retardada!


Pausa para eu pensar se sou mesmo uma retardada.

Resposta ao balãozinho de pensamento que me chamou de retardada:

"Sou retardada, sim. Não sou louca de querer ajudar refugiado no Paquistão sob a pena de tomar um tiro no meio da buzanfa. Sou retardada, sim. Não sou louca de fazer o caminho de Santiago do Chile a pé só porque dizem que purifica o corpo, a alma e o raio que o parta e depois ficar toda esgualepada, cheia de bolhas. Sou retardada, sim. Não sou louca de tentar escalar o Monte Não sei o quê mais alto do que a mãe do Badanha só pra aparecer no Globo Esporte quando morrer de falta de ar no meio do caminho..."

Mas como a minha mãe me deu educação e eu tô tentando fazer a minha mãe se orgulhar de mim, eu balanço a cabeça e digo: - Aham, sou retardada.
Mas isso não impede que saia também um balãozinho do meio da minha cabeça:

4 comentários:

  1. Amiga...
    Que tá fazendo? escrevendo tantas verdades e se assumindo retardada???
    Eu não quero ir na Disney mas também tenho algumas vontades retardadas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Layout novo!!! Totalmente clean... humm... não combina muito contigo... Tu é mais pra "cheguei!!!". mas eu sei, a gente se cansa do mesmo e tem que mudar. Adorei!!! Bjão

    ResponderExcluir
  3. Ir a Disney! Só se for pra soltar uma bomba e acabar com aqueles imperialistas, ou melhor, nos verdadeiros terroristas.

    ResponderExcluir
  4. hehehehehehe
    eu acho que tu combinas mais com uma ida a Barra do Bugres, por uns quase 20 dias, todos eles de camiseta branca e mochila nas costas, com mosquitos na volta, mas...

    hehehehehe


    a Disney deve ser bom também, embora eu prefira a Europa, acho mais chique!!

    tava com saudades de comentar nesse Blog, essa vida de trabalhadora me deixa sem tempo, hehehe

    ResponderExcluir