quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Três objetivos até o final do ano


Com a chegada da Primavera e da minha infeccionys urinarys fyadaputys estou passando pelo menos um tempo no toillete.
Nessas idas e vindas em que faço o número 1 de uma maneira, digamos, mais demorada (já que meu pypys derivado da infeccionys urinarys fyadaputys sai por um conta-gotas interno) fico a refletir sobre minha humilde existência terrena e sobre meus objetivos enquanto ser vivente.

Então, cheguei a conclusão de que tenho três objetivos até o final do ano¹:

1) Virar tchutchuca saradona de baile funk de calça jeans com lycra, dois tamanhos menores que o meu, com o bolso bem pequeninho cravejado de strass e com a frase Tchtchuca Girl em dourado na cintura;
2) Virar uma Mulher-Fruta²;
3) Ir na Banheira do Gugu com a minha calça Tchtchuca Girl e ser apresentada como a Mulher Fruta Sensação do Momento, sorrir o tempo todo e balançar minha buzanfa pra lá e pra cá ao som da velocidade 12 do Créééééééuuuu.


Acho que assim eu consigo produzir capital pra pagar um analista, deitar no divã e massacra-lhe o coitado de comédias da minha vida privada e viver feliz pra sempre.

¹ Se a infeccionys urinarys fyadaputys não me matar.
² Aceito sugestões frutíferas.

3 comentários:

  1. 1º A- dorei a introdução. A tua infecção é da mesma raça da minha ...hahahahh

    2º Tb qro uma calça com "stress" no bolso...

    3º prometo que vou pensar numa fruta...é dificil...pois além de ser gostosa, tem que ter conteúdo ;D

    4º Qdo fores ao divã por favor conta aquela história da boia nos pés, pois é a minha favorita...hahahahh

    ResponderExcluir
  2. bah... cara... eu hoje já tô bem melhor que ontem... já chorei os tubos... já revivi todas as dores e perdas... daí tô melhorando... assim como dissestes que eu ia melhorar...
    Tah... mas... que tô aqui quase de bom humor (oi?) e leio toda essa história... nossa ri muito!!! Sei que xixi de conta gota é ruim... toma chimarrão que alivia...
    Fruta???? eu sugiro PERA... gostosa... mas não muito doce... e também não é muito fininha...
    Eu tb quero a calça jeans... na verdade acho que tenho uma (oi?).
    Beijoseobrigadapelaspavrasdecarinho!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Dona Rita, tchuchuca preparada do funk, sugiro te tornares a mulher carambola. Vais poder dizer que já nasceu estrela, hahahahahahaha. Bjão!!!

    ResponderExcluir