domingo, 20 de setembro de 2009

Quase parente do Bento. E não é o Chico Bento.


Hoje, em pleno 20 de setembro, dia de nossas façanhas servirem de modelo à toda terra (de modeloooo a toda terraaaa...), descobri que sou quase parente do Bento Gonçalves.

Minha prima, que terá sua identidade preservada, é a guardiã da espada dele no Museu da Cidade. Isso mesmo, aquela que ele tava na mão quando gritou Independência ou Morte nas margens do Guaíba.

Heim???? Confundi tudo!

Mas a minha prima sendo a guardiã da espada do Bento Gonçalves me faz quase uma descendente loira e chimanga dele.

Vocês não acham???

Na verdade, vocês nem precisam responder pra não cortarem a minha empolgação com esta descoberta, seus invejosos.


P.S. Quando eu penso em Bento Gonçalves vem à minha cabeça o Wernner "Shunemam". E deixa assim...

4 comentários:

  1. Mas que bela!!!!
    Agora é quase parente do Bento Gonçalves (hã??)
    E já sabe até fazer letra pequeninha no blog!!!!! Mas que menina sabida!!!!
    Beijoscheiodeorgulho...
    afinal sou amiga de uma parente do Bento Gonçalves...
    Bah!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tb só penso no Bento na pele do Wernner...ai ai ...

    ResponderExcluir
  3. oie...
    passei pra desejar boa semana pra nós!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Comilança marcada!!!!
    Dia 25/09 as 20 horas... niver de filhinho Igor.. o Super menino!!!
    Beijonãochoraqueeuriomuito!!!!!

    ResponderExcluir