segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Miiiinnnternaaaaaa!




Puramordideus, minha vida é uma comédia. Olhem bem para esta foto aí de cima. Olheeeeemmmmm!


Tá, todo mundo sabe do perfil falso, né? Aquele perfil bochechudo que fizeram dieu. Tô tentando resolver com o senhor Orkut este perrengue, fazendo denúncias e outras coisitas más.


Hoje, o senhor Orkut me mandou uma mensagem em ingreis dizendo que eu tinha que mandar um documento com foto, penei pra entender osestrangeiro,mas como sou poliglota (hã), consegui. Oquei, oquei, você venceu, senhor Orkut, vou te mostrar que eu sou eu e não quele perfil bochechudo.


Digitalizei a minha carteira de identidade, dos dois ladinhos, o lado da fotinha, zulivreguardi, eu preferia nem mandar, mas mandei. Fiz tudo o que o senhor Orkut me pediu.


Na hora de anexar, apenas digitei identidade, anexei e beijos. Fiz um e-mail beeeem desaforado enfatizando que o perfil bochechudo violava a política do site e blá blá blá blá blá cheio de coisas desaforadamente cultas. Enviei.


Quando fui dar uma olhadinha no que eu havia enviado, quase roi meus pulsos, sim roer demora mais e morro mais lentamente... Mandei a foto do John Cusack no filme Identidade, que eu tinha no meu computador e que singelamente ilustra este post.


Misalva de mim mesmo, senhor. Faça de mim o seu cálice.Miinternaaaa.


Não quero nem pensar no que o senhor Orkut vai achar...


Será que cola se eu disser que mudei de sexo???



3 comentários:

  1. hahahhahhahhah....ja ri mto aqui, não consigo nem comentar....acho q o Sr. orkut vau achar q tais debochando dele...hehehheh

    ResponderExcluir
  2. Ai Rita... Ai Rita... Essa só perde para a dos sapatos.

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaahaha... Rita, só tu mesma! :P Adorei o post.

    ResponderExcluir