sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O pacote de Club Social mais odiado do mundo

Segunda fui na capitar.
Choveu: São Pedro não vai com minhas fuças mesmo eu tendo feito uma rica homenagem a ele dando este nome ao meu filhote (sem o São...óbviiiio).
Mas vamos por partes, como o Jack:
No ônibus li três revistas de fofoca, to sabendo tudo das novelas. A Luciana vira todaplégica. Fiquei com pena.Acabaram as revistas e eu fiquei de ollho na revista da vizinha da diagonal, mas as letrinhas eram pequenininhas e a vizinha egoísta, nem leu pra mim. Nada Feito. Frustação... Afinal eu queria saber o porquê a Tati não quebra mais o barraco!!!
Despues (ultimamente ando tão castilhana), o vizinho de banco abre a mochila, tira seu laptop e começa assistir a alguns vídeos. Meu zóio tentando pegar tudo... o vizinho consciente de fone... até que consegui entender o que ele estava vendo. Quase morri de raiva dos fones de ouvidos, aquela invençãozinha da NASA....
Pausa para o mistério...
O vizinho consciente tava vendo COLD CASE. COLD CASE. Estão entendendo o que isso significa? Significa que ele iria descobrir o assassino antes de mim, já que eu só usava os zóio e ele usava o zovido também.
Me deu uma reeeeeiva (reeeeiva é muito mais forte do que raaaaiva). A Lili Rush correndo de salto pra desvendar tudo e eu sem poder ajudar.
O vizinho-consciente-até-demais-egoísta-pra-carai viu três episódios e nem me deu a chance de eu contar os finais que descubro antes de todo mundo pra ele. Descubro sim, pergunte pra minha mamãe...
Já na capitar, o mundo desabou. Vento, chuva, sujeira, buzina. Um tio mal educado roubou o meu táxi. Eu ia me adentrando ao automóvel e o tio entrou pelo outro lado e eu fiquei a ver navios.... Navios não, a ver a chuva no meu lombo. Tio-do-carai.
Já na reunião, eu fazia cara de inteligente, porque o tio importante que fazia a reunião tinha um ovo na boca e ainda por cima tinha um sotaque meio francês com nordestino. Mas a minha cara de "Ohhhh, com certeza, essas medidas são essenciais" estava bem convincente.Sou uma atora!
Saí da reunião do tio poliglota que falava a língua do nham nham nham e me fui pro elevador. Era no sexto andar, eu não ia descer aquilo tudo, já que na subida, morram de rir, eu não achei o elevador e fui de escada!!!
No elevador um tio passou mal, pois o elevador deu uns salavancos e ele tinha pânico. Na verdade, não sei se ele tinha pânico, porque eu sou mal educada e não perguntei, mas pela cara dele devia ter. Achei um pouco engraçado, mas nao ri né. Me segurei. Afinal eu tava numa reunião importante com o tio poliglota.
Fui pro shopping chão e meus pés não aguentaram as minhas botas chiques de bico mega-ultra-plus fino. Comprei um sapato de vinte real e segui saracoteando, me segurando pro vento não me levar.
Fui pra rodoviária, afinal não tinha avião por causa do vento.Tá essa parte é mentira...
Subi no ônibus. Tentei dormir, mas a vizinha adolescente não deixou, pois ela não tinha fone de ouvido. Zulivreguardi, quando eles precisam usar... não usam. Fui vendo a chuva bater na janela, algo bem poético, pensando em comer uma coisa beeeem gorda no paradouro. Hummmm. Não deu. No paradouro não tinha luz. Segui até Rio Grande com uma cratera no estrombo, sonhando em chegar em casa e encontrar uma lasanha cheia de queijo derretido, com uma Coca-Cola bem gelada com gelo e limão...
Encontrei um pacote de Club Social de Presunto.
Bééééé resposta errada.

2 comentários:

  1. Adorei o teu relatório de viagem...
    Foi assim que mandasse pros chefes???
    Amiguinha...
    Pensa pelo lado positivo uma lasanha ia ter muitas calorias...
    clube social é quase light!!!
    bjsemcaloriasprati!!!!

    ResponderExcluir
  2. Li tudo qdo cheguei no final que lembrei do titulo..nem sabia mais q tava lendo tudo aquilo pra saber do clube social...hahahahah

    Ah mandasse um beijo pra minha amiga Lili Rush???hahahahh

    E o sapatu tu comprou em alguma das minhas lojas????

    heheeh

    ResponderExcluir