domingo, 4 de outubro de 2009

A cruza do Brad e da Angelina


Sempre invejei a Angelina Jolie por ser tão linda e loira (heim?) e por ter fisgado o Sr. Pitt. E não é inveja branca, é tudo o que é cor menos branca. É uma inveja do tipo assim: Por que não sou igualzinha a ti, sua... sua... (piiiii)?

Mas depois que eu conheci a cria dela, além de invejar eu respeito. Res-pei-to.

Nossa, a criança parece mandada fazer por encomenda. Na hora da inscrição da ficha pra cegonha (leia-se: bembom), a Angelina devia gritar: Quero os olhos do Brad, os meus beiços, os cabelos dele...


E a cegonha atendeu.


3 comentários:

  1. Acho que cegonha atende conforme a ficha de informações sócio - econômicas... igual as universidades particulares...
    bjmeufilhoélindoeeusoupobre??!!!

    ResponderExcluir
  2. Deixa a criança sem fotoshop, acordando pela manhã toda remelenta e com o nariz escorrendo pra ver se ela é tão linda assim. rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ai como o léo é grosso...

    Mas o meu var ser bem assim, a bocona da mae e os olhos do pai...hahahhaahha

    ResponderExcluir