segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ho ho ho...


Sábado, uma chuva do carai, um frio mazomeno do carai, uma sessão de sábado mais do que do carai ( Jack Chan saltitando, pulando, tudo de olho puxado!), Pedro, o herdeiro de minha fortuna, inteligência,beleza, fama e serenidade (cala a boca, não fala nada aí do outro lado) resolveu abrir a boca.


- Mamãe, o dia tá tão bom, né?

- É meu filho, very very very bom pra se esconder no edredom.

- A gente podia comprar meu presente de Natal lá na América Latina Brinquedos, eu juro que não peço nada pro Papai Noel no Natal.

- O quê? Natal? Tem certeza que tu não pede mesmo?

- Não sei mamãe, depois todo mundo ganha e eu fico só olhando...


Chantagem emocional. (Herança de quem???)


Papai Noel Maledito nem veio antes pra criancinha.


Um comentário: