sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Miinterna de novo!

Oquei, oquei, pode me internar. Nem precisa de camisa de força porque vou caminhando e cantando e seguindo a canção.
O motivo desse período de isolamento consciente???

Recolhi o prato e copo de um senhor no restaurante.

Não, eu não sou garçonete.
Não, eu não sou amiga da dona.
Não, não era uma cena para um filme independente.
Não, eu não estava fazendo uma boa ação.

Eu apenas queria o lugar dele que era perto da janelinha (tipo ônibus, sabe?)

Mas ele chegou bem em tempo com seu arroz de leite na mão...

É... ele ainda estava por ali, só tinha ido buscar a sobremesa.


Vou ali me recolher em posição fetal e voltar pra barriga da minha mãe e já volto com mais notícias da sua região.

Um comentário:

  1. amiga o q esta acontecendo com essa cabecinha??? tais mais louquinha do que nunca..hahahahahh...mas eu te ai lóve iou assim mesmo!!!

    ResponderExcluir