quinta-feira, 15 de outubro de 2009

E no feriado...


... Me fui pro exterior!!!

Soy meio castilhana e sei que todo mundo já percebeu. Yo tengo traços coporais del Jenifer Lopez. Jen es mi hermana. Somos quase idênticas.
Olha o nosso rebolado moreno... Pero que yo uso filtrito solarito, per isso yo soy assi más branquita...

Entoce, yo fui visitar mi hermana Jen Lo lááááááá no exterior. Mi hermana es una persona very very very (sou poliglota tambiem!) ocupada e não estava em su casita. Yo para no perder la viagenzita me fue para os Free Shop!!!!!


(Gastei ozóio da cara) Mas deixa em off.

O sistema capitalista acaba com a minha reputação.

Culpa da Jen Lo que não estava em casa.

Um comentário:

  1. Só quer exterior agora...cansou do Brasil e das belezas de SJN..hahaah

    ResponderExcluir