quarta-feira, 14 de abril de 2010

Fiadapú, te pego lá fora.

E a minha vida daria um filme daquelas comédias da Tela Quente.
Eis que me vou à costureira para fins modísticos, porque meu nome é Rita Fashion Perez Germano (heim?) e então a costureira que aqui chamarei de Fiadapú me pediu um favor.
Fiadapú: O menina, será que tu poderias experimentar essa blusa pra mim?
Eu, me sentindo a modelete: Tudo bem dona Fiadapú.
Fiadapú: Sabe o que é... é que minha cliente tem os braços gordos que nem os teus... (Isso mesmo, caro leitor, ela fez isso.)
Eu, com uma cara de "ã": Aham...
Fiadapú surge com uma blusa que mais parecia uma colcha de tão imensa, abre o buraco do braço e enfia no meu.
Fiadapú: Ah, teu braço nem é tão gordo quanto o dela, mas acho que dá...
Eu, enlouquecida, raivosa e com instinto assassino: Fiadapú, vai pra ponte de paris, tu tá pensando o quê? Sua bigoduda de merda, vai fazer esta barba que tens um maranduvá embaixo do nariz. Braço gordo tem a mãe do Badanha e toda família dele, meu braço é fortinho... não tem nada de gordo. Vou te pegar ali na esquina e acabar com todos os dentes sobreviventes que tens nessa boca imunda. (Tá tudo isso é licença poética)

Saí de lá pensando seriamente em me atirar do quinto andar do Edifício Latoscana (aquele da Pampa), porque aquela bigoduda só pode ter sido enviada pelo vermelhudo lá do andar debaixo pra acabar com o meu rico dia. Aff , não sabe nem a diferença de balonê pra saruel... e nem distingue os vááááários tipos de xadrez que existem. Gucci pra ela é marca de achocolatado em pó e Prada é a mulher do Prado.

Mas, eu prometo, ah eu prometo, que volto lá com uma cera quente e peço pra ela experimentar no urso que ela tem embaixo do nariz pra ver a cera funciona....

E quem me ama deixa comentário dizendo que meu braço não é gordo (se não os dente cai tudo).

6 comentários:

  1. Teu braço não é gordo!

    hahahahah...eu te amo, e amo meus dentes...depois me diz o endereço da Fiadapú pra eu nunca por os meus pés numa pocilga dessas...(pocilga desenterrei né???)

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa que costureira desaforada!!! Odeeeeio(oposto do "Adooooro"), hehehehehe.
    Não volta mais lá! Essas "costureirinhas" nunca vão subir na vida modística, é fato!
    Bjs + saudade

    ResponderExcluir
  3. O braço não é gordo! Ah, adorei o Fiadapú, bem combinandinho com Daspu, Daslu... ela até que não sabe a diferença do balonê pro saruel, mas tem nome de grife... :D tá no caminho fashion de jesuis!

    ResponderExcluir
  4. Não costumo comentar em blog, mas essa vale, além da Fiadapú ser grossa ao extremo é péssima costureira, cada cliente com suas costuras...no mínimo, nem que quero endereço dessa fia da pu bigoduda, grossa..rsrsrs. Sem stress como é o blog, bem espirituoso e light! bjinho

    ResponderExcluir
  5. Após muitAS RISADAS...Realmente Fiadapú é pouco pra ela....Li tua postagem pro meu marido e ele comentou: a escrita dela me lembrou Davi Coimbra....adoramos!!! Apoiada!!!bjjj

    ResponderExcluir
  6. Rita Rita Ritinha... chorei de tanto rir!!
    Teu braço não é gordo não, viu?!
    Adoro-te e morro de saudades dos nossos encontros...
    Bjs

    ResponderExcluir