sábado, 17 de abril de 2010

Da minha gargalhada

E então uma amiga de velhos tempos escuta a minha gargalhada e diz:

- Nossa, te reconheci pela gargalhada! Tu não vai parar de gargalhar nunca?
Respondi:
- Se eu parar de gargalhar, me leva flores.

E é fato.
O mundo pode estar caindo, as certezas podem estar sendo desfeitas e os laços desamarrados, mas a minha gargalhada pode ser ouvida.
Porque este é o meu eu. Um eu que ri, que acha graça do inesperado e que vê cores nos momentos mais infâmes e caóticos.
Se isto é positivo ou negativo? Não sei. E também não pretendo classificar a minha gargalhada com sinais matemáticos.

4 comentários:

  1. A sonoridade e o prazer de uma boa gargalhada é algo impossível de classificar...
    E a sonoridade da gargalhada da srª Rita Loira e Lisa Germano é o que há!!!!!
    Beijosgargalhantespravc!

    ResponderExcluir
  2. gargalha até enquanto chora...é a unica pessoa que em meio a lagrimas consegue gargalhar...foi a unica pessoa que me fez levantar da cama em meio a uma crise de labirintite...esse alto astral contagia qualquer um....te amo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Bom te reencontrar.
    Que tenhas sempre muitos motivos para gargalhar!
    Nos vemos... Bjssss

    ResponderExcluir
  4. hummm...pensei que rir de tudo é desespero.;..mão da bola, coisas de quem sempre vêo copo meio vazio....

    ResponderExcluir