sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Promoção: Mate e ganhe passagem pra Suíça.


Fiquei transtornada quando li a notícia de que um dos assassinos do menino João Hélio foi solto e está indo morar na Suíça. Isso só vem ao encontro da ideia de que a lei no Brasil é um incentivo à criminalidade. Falei bonito demais, eu acho: a lei no Brasil é uma merda, é hipócrita, é vendida.
O desgraçado cumpriu três anos de medida sócio-educativa em uma instituição e foi pra Suíça
com auxílio de uma ONG* que o ajudará a ter uma identidade nova.

E ONG pra ajudar a família de João Hélio que nunca mais terá um dia em que não lembre desta tragédia, onde está???

E identidade pra esta família, alguém já pensou??? Só tem uma: a do sofrimento, da dor, da desgraça.

Dá vergonha de ser brasileira, fazer parte desse país que tem os valores invertidos. Fazer parte de uma nação que ajuda vagabundo legalmente a ter uma nova vida, depois de ter arrastado um inocente de seis anos por 7 km até a morte.

Só espero que alguém tenha tido o bom senso de levar este assassino até a Suíça amarrado pelo cinto num pára-choque, já que pro inferno ninguém o mandou.


* Projeto Legal é o nome da ONG que exportou esse assassino.


Um comentário:

  1. Rita,

    Viu só que absurdo? passei mal amiga. Não acreditei...sou meia descontrolada emocionalmente porque isso me choca de uma maneira impresionante, fico indignada...ninguém faz nada, ninguém diz nada,ninguém fez passeata....tá todo mundo dormente? como pode?! Jesus acende a luz que está todo mundo na escuridão da inércia. Amiga, não aguento esses absurdos... minha fiby(fibromialgia) ainda me mata.
    Muita luz prá você.

    ResponderExcluir