quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Inconstante e borboleta...

Acho que preciso de terapia pra eu saber de onde vem a minha inconstância profissional. Clarice Lispector era "inconstante e borboleta", mas ela era a Clarice, né cara pálida. Eu sou só a Rita.

A Rita que sonha em fazer parte do serviço de inteligência da Homicídios pra desvendar os crimes mais perfeitos, incluindo os serial killers mais procurados. Analisar a obra, refazer a cena, investigar as entrelinhas até fazer o suspeito se entregar só com a minha maestria verbal. Usar terninho, salto e uma arma escondida na bota.

A Rita que sonha com uma máquina de costura pra criar roupas, com um estilo único. Ter um lugar no SPFW e arrancar suspiros das mulheres mais fashions, lindas e loiras do planeta e dos homens mais "metros" também. Rita G. Basic será o nome da griffe, tudo nada básico, mas fingindo ser.

A Rita que sonha em ser uma jornalista de sucesso que dará boa noite junto com o Bonner. Depois de algum tempo, ter um programa do tipo Rita G. in World, (assim, em inglês!) onde irei fazer um tour por esse mundo bão (eu disse mundo bão, nada de Afeganistão!) pra depois contar pra todo mundo num quadro do Fantástico. Em seguida, serei convidada pra fazer parte do Saia Justa, no lugar da Beth Lago, já que ela será demitida depois de lerem no meu blog "Uma pena Beth". Só não aquero acabar minha carreira dando selinho nas pessoas sentada em um sofá.



- E então Dr. Freud, tu me explica???
- Deita aí no divã, minha cara, que terei que criar uma tal de psicanálise pra te entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário