segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A chata

Sabe aqueles dias em que a chatice toma conta de ti??? Prazer, tô habitando um deles.
Tô me sentindo muito chata. Eu falo e nem eu me aguento, escuto a minha voz e me irrito.
Pausa para um grito:
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Despausa para o grito.
Acho que enquanto eu assoviava saltitante pelo bosque fui abduzida, abriram meu cébiro e fizeram um dowlond dos chatos mais chatos do Reino da Chatolândia em mim.
E cá estou: chata de dar dó.
Vou tentar desvendar o assassino do Cold Case (que já vai começar) e desbancar aquela loira, feia, aguada e magra pracarai da Lilly Rush pra ver se eu melhoro.
Rá! E quando eu tiver legal, simpática e faceira volto pra contar do meu livro de Serial Killer. FBI me aguarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário