domingo, 15 de novembro de 2009

À procura do cabelo perfeito

Ahhhhhhhhhhhh!
Sabe aqueles dias em que tu acorda querendo mudar???
Sim, mudar, parecer mais assim, mais assado, menos assim, menos assado... (heim???)
Bom dia, amiguinhos, hoje estou assim.
Cheguei à conclusão de que não vou me vestir como a Pitty, então nas roupas eu não mexo. Até porque sairia móóóóóóito caro.
Emagrecer... assim de uma hora pra outra também não vai dar, então fechar a boca, hoje, não me resolve este mal estar súbito! (Fui boa na desculpa, não é?)
O que me resta, queridos amiguinhos???
O cabelo!!!!
laiá laiá laiá laiá
Estou prestes a cometer uma loucura capilar dominical!
Abram seus salões, peguem suas tesouras, tirem suas toalhas do armário,saiam do armário também, chamem os guardas que eu estou à procura do cabelo perfeito.
E tem que ser hoje!

Um comentário:

  1. eu sou cabeleireira!!!!! (oi??)
    vem pra cá que te dou um auxilio...
    beijo...
    não me xinga por causa do tapete...
    runn
    me respeita que agora sou uma senhora casada!!
    beijobeijobeijo

    ResponderExcluir