domingo, 15 de novembro de 2009

Enquete!


E a estudante da Uniban (a do microvestido)...


( ) posará para a playboy de dezembro vestida (uóti?) de Mamãe Noel com um canudo na mão;

( ) virará mulher-fruta;

( ) estará balançando o popozão em um programa de domingo;

( ) estará no próximo BBB dizendo que passou muitos perrengues na vida e que não está ali por um milhão;

( ) será eleita vereadora na sua cidade natal;

( ) escreverá um livro: o dia em que o país viu meu buzanfão e eu fiquei mal... (me candidato à revisora!);

( ) casará com um pastor e lançará a sua coleção: tudopelojoelhopontocompontobr pela internet.


Votem!





2 comentários:

  1. Caraca... ta dificil de escolher... vi ela ontem no programa do Serginho... jurando que nunca pensou em posar nua... voto pelo BBB.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom, não acho que ela está com tudo em cima pra playboy, se bem que a informática tudo concerta hehehehehe...

    Acho que a mais pertinente nesse caso pra ela é:

    (X) virará mulher-fruta;

    HAHAHAHAHAHAAHAH

    Está mais pra mulher jaca hihihihihi.

    ResponderExcluir