terça-feira, 17 de novembro de 2009

Helena, Heleninha e Tonho da Lua


1) Em uma análise cinematográfica novelística sensata modesta crítica e fashion de Viver a Vida cheguei à conclusão de que a Helena da novela não é nem Taís Atual Araújo e nem Lília Ex Tereza Cabral.

A Helena da novela é o Mateus Solano que atende pelas alcunhas de Ruth e Raquel... Ops! Miguel e Jorge.

Ele (ou eles?) roubam muito a cena e tem horas em que me pergunto se não são mesmo duas pessoas que estão tentando nos enganar pra ganhar o Prêmio Nobel da Duplicidade Geminiana ( o que é isso, maigódi?).



2) Em outra análise super plus memorial intelectual e fundamentada nos anos 90 de Viver a Vida cheguei à conclusão de que além da Helena existe uma Heleninha na novela :

A Renata que atende pela alcunha de Ressaca.

Quem tem a minha idade ( tipo assim, 22?heim?) e viu a Renata Sorrah caindo e babando pela novela Vale Tudo do primeiro ao último capítulo como Heleninha Roitman sabe do que eu tô falando...


3) E pra terminar este post que mais parece uma coluna de revista de fofoca de um e noventa e nove... eu relembro um personagem que acabei de lembrar (nossa, quanta lembrança!): O Tonho da Lua. Lá em cima falei da Ruth e da Raquel, então ele brotou na minha mente.

Minha mãe deve querer esquecer às vezes em que eu imitei o Tonho da Lua pela casa berrando: A Rutinha é boazinha, a Raquel é má!!!

( oh, mãe, tu não tem paciência comigo!)


Hey, Manoel Carlos, chama o Tonho da Lua pra tentar tirar a Renata Roitman dessa vida da cachaça...


P.S. Já sei que hoje passo o dia imitando o Tonho da Lua... Tô sentindo....

Um comentário:

  1. Bom dia...
    Passando pra desejar Boa Semana!!!!
    beijinhos


    e sobre a novela...
    depois de uma cirurgia de coluna e uma anestesia geral, será que é indicado discutir a relação????

    ResponderExcluir