domingo, 29 de novembro de 2009

Promessa cumprida!


E cumpri a minha promessa.

Pois é, fiz uma promessa de que este sábado eu passaria na cama... não, nada sequiçual... a promessa é de passar na cama vendo filme!

Torturei no sábado de manhã, porque trabalhar no sábado é tortura mesmo e depois fui na locadora, aquelas em que a gente não entrega o filme nunca mais... é treis por dé real (uóti?) e adquiri vários exemplares de suspense.

Quidiliça! Quidiliça! Me sinto mais realizada com filmes nas mãos do que a Angelina trancafiada no quarto com o Brad. (Exagerei????)

Então, montei os apetrechos, fiz a dança da chuva, mas São Pedro me achou uma egoísta e não mandou ver e... filmes pra que te quero com sol lá fora mesmo assim!


Então aí vai a avaliação da filmografia sabadiana...

Caçada Sinistra: três adolescentes acham um corpo na floresta e chantageiam o assassino, final previsível... Não vejam, é medonho. Mal feito. Produção Tabajara!

Passageiros:cinco sobreviventes de um desastre aéreo vão para um programa de terapia... Maravilhoso! Final enlouquecedor. Vejam duas vezes pra entender melhor... não, não sou burra, o filme realmente é instigante e... vejam que vale a pena! Produção espetacular, desde o tempo aos espaços.

Calafrios: Amigos e mortes. Fórmula conhecida. Depois de Passageiros, ficou complicado dizer: bah, que filmaço! Não é um filmaço, mas é intrigante. O início peca por uma comicidade retardada, mas as tramas que se seguem são interessantes e bem boladas, mas tem cara de filme de baixa renda. Não senti calafrios.

Efeito Borboleta 3: trancou na primeira parte. Essas locadoras de hoje em dia...


Agora, com suas licenças, seguirei para os outros dois que ainda me restam. O domingo não está na promessa, mas...

Um comentário:

  1. essa semana passo na tua casa pra "alugar" passageiros...hehehehh
    Beijoo te amo!!!

    ResponderExcluir