domingo, 19 de julho de 2009

Pobres franjas!


O que é, o que é que faz as mulheres quererem cortar uma franja a la paquita da Xuxa e matar o namorado ao mesmo tempo??? Béééééééé... resposta errada! Não é loucura, não... é a TPM!
Bom, esta é a história verídica de uma grande amiga que garantirei aqui a sua privacidade para que não responda nenhum processo por pensar em uma tentativa de homícidio... no cabelo, é claro!!!! Ela estava em uma dúvida cruel, não sabia se cortava a franja com a faca de matar o namorado ou matava o namorado com a tesoura de cortar a franja... Que dúvida, né? Mas, com meu jeitinho super esperto de ser, aconselhei esta amiga a ver CSI e perceber que não há crime perfeito! E que provavelmente a faca da franja ou a tesoura do assassinato seriam descobertos por uma linda agente do FBI loira, de terninho e que corre de salto quinze! Ai que inveja!
Pois bem... TPM dá até medo. Tinha que ter uma lei que garantisse a nossa privacidade numa solitária com televisão, música de chorar (pode ser Fábio Júnior) e chocolate nesse período. Existe alguma deputada disposta a encarar esta?
A TPM é a potencialização de tudo. Sabe a hipérbole, o exagero, o superlativo? Formam o triângulo que são os pais da da TPM. Eles se cruzaram por um processo mega secreto e geraram a TPM e a criam até hoje. Uma dor de cabeça? Deu. Sentença de morte. Um sorriso meia boca? Relações cortadas. Um olhar meio de canto? Um choro descontrolado. Tudo, tudo, tudo é motivo. O canto de um passarinho pode ser ensurdecedor. A voz da Xuxa em Lua de Cristal, garante a evacuação do planeta. A Lagoa Azul na Sessão da Tarde de novo? Dois pratos a menos no armário.
Não tem remédio. Não tem palavras. Não tem nada que a faça passar despercebida. Ela é barulhenta mesmo. É sangrenta mesmo. É quebrante mesmo.É cortante mesmo. Só tenho pena das nossas franjas... dos namorados??? Nem tanto, isso passa em alguns dias! Mas as franjas....demoram para crescer!

2 comentários:

  1. Graças a Deus tu existe... pra descrever com sábias palavras a nossa TPM...
    Será que é por isso que o Jorge ta sumido?????
    Vou telefonar e dizer pra ele que há uma cura....
    Mas que no mês que vem... tem mais....
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Exatamente hoje, depois de minutos de depressão, choro, raiva, vontade de fugir de mim mesma e todos akeles outros sentimentos que a tal TPM traz consigo, fui tomar akele remedinho e me dei conta... era tudo TPM!!!

    Ahh, como eu keria essa confortável solitária... nada melhor q a reclusão para evitar qualquer acidentezinho nesse período!

    ResponderExcluir