segunda-feira, 30 de março de 2009

Senhas, senhas e senhas: "o que é o que são o que dizem sobre você"

Deus do Céu, por precaução dessa gente mega inteligente que descobre as senhas alheias, minhas senhas são as mais psicodélicas possíveis. Ou impossíveis... Tamanha complexidade e multicriativiadade pode ser usado contra você no tribunal. Esqueci a senha. A senha psicodélica, mega, multi, pluri e ultra psicodélica foi esquecida pela minha cabeça coberta pelos meus lindos e sedosos, diga-se de passagem, fios loiros!
Mas tudo bem, a vida é mutação, falei com o google e segui direitinho as instruções para criar outra. Criei. Mas não esperem que seja algo tão psicodélico quanto "ideias verdes sem cor dormem cuidadosamente", ah não... dessa vez, só dessa vez, caí na normalidade. Mas não achem que eu darei exemplos da minha normalidade, né? Meus fios são lindos, sedosos e loiros mas não sou burra... Ah, isso eu não sou!Pra ser sincera,e bem modesta, nem chego perto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário