quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

As mulheres e as Dez pragas...

E Deus fez o homem. E o homem descobriu o sexo. Do sexo veio a gravidez, nas mulheres é claro! E suas barrigas cresceram e veio a primeira praga: a estria. Cicatrizes brancas, monstruosas aglomeraram-se em locais estratégicos. Pareciam centopéias gigantes. Um horror! Mas em seguida o homem inventou o laser (e o anticoncepcional também!) e tudo foi se resolvendo.
E Deus fez o homem. E o homem fez a Coca-cola. E foi lançada a segunda praga: a celulite. As mulheres viram sua pele transformarem-se verdadeiras crateras. Buracos horrorosos foram surgindo na região dos culotes, coxas e nádegas. Mas em seguida, o homem inventou a drenagem linfática e tudo foi se resolvendo.
E Deus fez o homem. E o homem fez o leite condensado. E foi lançada a terceira praga: a gordura localizada. Praga de enormes proporções, atingiu a região da barriga, quadris e coxas de quase todas as mulheres. Tais regiões foram criando protuberâncias horrendas. Mas em seguida o homem criou o Bio Redux e aos poucos tudo foi se resolvendo.
E Deus fez o homem. E o homem fez o tempo. E do tempo nasceu a ruga. E foi lançada a quarta praga. Linhas profundas amontoadas ao redor dos olhos e no meio da testa foram surgindo nas mulheres. Com o tempo, espalhavam-se que nem erva ruim pelo rosto, pescoço e mãos. A pele murchava como uma uva passa. Catastrófico! Mas o homem manipulou o botóx e tudo foi se resolvendo.
E Deus fez o homem. E por causa do homem ( óbvio!!!) surgiu a preocupação. E da preocupação surgiram os cabelos brancos, que foram considerados a quinta praga. Loiras, ruivas e morenas sofreram ao perderem a cor de seus cabelos. E todas pareciam iguais, sem atrativos. Mas o homem descobriu a Imédia Lóreal e tudo foi se resolvendo.
E quando Deus foi lançar a sexta praga...
-Peraí!!! Isso já ta virando palhaçada, né cara aí de cima?!
-Mas minha filha, esta é apenas a sexta praguinha. São dez...
-Ah...não! Dá um tempinho aí, Papai do Céu! Ameniza um pouco, vai...
E então as mulheres começaram a reclamar muito, muito, muito e Deus, compadecido, inventou a Gisele Bundchen, Carolina Dieckman, Vera Fischer, Ana Paula Arósio, Angelina Jolie, Charlize Theron...
Durante algum tempo, as mulheres ficaram caladas, mas algumas foram percebendo que eram apenas simples mortais se comparadas às beldades então criadas. Com isso, a baderna começou novamente.
-E aí, Papi, como ficamos?
E Deus já de saco cheio com aquela histeria resolveu dar um presente divino a todas as mulheres que tinham sido atingidas pelas cinco pragas (que vamos combinar, valiam por dez!!!). E Deus criou Ivo Pitanguy.

4 comentários:

  1. Ritinha!! Coisa boa te achar em blog! vou voltar sempre. bjo, bjo.

    ResponderExcluir
  2. Rita amei teu texto...sempre nas mulheres que as pragas se acumulam...rsrsrs.Acompanharei sempre teu blog.
    Abração

    ResponderExcluir
  3. AAAARA! minhas queridas, não se iludam.Claro
    que as pragas mais horrendas cairam sobre as
    mulheres pois por uma(Eva) foi que o pecado
    entrou no mundo e com ele as pragas. Mas deixa
    que os machos têm lá também as suas, por exemplo:uma barriga de chopp,banha por todos os lados, calvície, impotência sexual."Tá bom
    ou querem mais?".Acho que para um homem, ser
    sexualmente impotente é uma praga que vale por
    vinte.Qualquer das "pragas" que aparecem nas
    mulheres, parece-lhes o fim do mundo, mas é
    por causa do excesso de vaidade.Vide as modelos magrelas que se acham gordas.São doentes de vaidade e morrem por causa disto.Pergunto:é praga de Deus ou esperteza do demônio?Hein,Rira!

    ResponderExcluir