quinta-feira, 15 de julho de 2010

Lady Gaga Mais ou Menos

Fui chamada de Lady Gaga. Não pela minha performance musical, mas pela minha aparência, branca, loira, lisa, esquálida (heim?). Tomei como uma motivação à mudança.
Cabeleireiro, aí vou eu! Escurece, hidrata e repiiiiicaaaaa, repiiiicaaaa muito. E repicou. Nossa, perdi muitos quilos dos meus lindos fios loiros. Fiquei fashion, mais nova e mais magra (na opinião das minhas amigas especialistas!!!). Mudei.
Achei que o mundo mudaria também, mas o máximo que mudou foi minha aura de diva que ficou mais diva ainda, para o desespero de quem não me gusta muito (dá licença: hahahahaha).
Conversando com minha amiga Bel, que muito me xinga, me inspira, me sacode a poeira e me dá a volta por cima, dialogamos filosoficamente sobre a vida mais ou menos.
- E aí cabeçona, como vão as coisas?
- Tuda na mesma, mais ou menos, disse a Bel.
E a partir desta frasezinha, começamos enlouquecidamente a reclamar da vida, a querermos o desespero dos adolescentes, mas com a nossa independência e sabedoria de hoje que temos 59 anos (cuma?). Começamos a querer uma Disney dentro de nós e discordar do Cazuza que pedia a sorte de um amor tranquilo. Nós, não, nós queremos o exagero de estarmos jogadas aos pés.
E o que isso tem a ver com minha versão quase 3.0, repicada???? Chegamos a conclusão de que o mais fácil de ser mudado é o cabelo. Não que mudamos com ele, nada disso, mas a sensação momentânea de ter aquele problema da Lady Gaga resolvido foi demais. O cabeleireiro é o psicólogo imediatista. Nada de sessões longas e sucessivas. Repiiica tudo que resolve.
E depois? E depois os problemas voltam, as raízes voltam, as pontas duplas voltam. Mas e daí? Eu tenho a Bel pra reclamar comigo....

4 comentários:

  1. Como ja dizia o grande Chico Xavier não podemos nos contentar com uma vidinha mais ou menos, senão corremos o risco de nos tornar pessoas mais ou menos...então estamos certíssimas em seguir a teoria da Pitty, aquela q diz: "Eu quero sempre mais!!"

    ResponderExcluir
  2. ai Rita... fiquei pensando...pra variar me fizeste refletir sobre... nunca tinha parado e pensado... mas normalmente qdo busca uma mudança... vô lá e corto o cabelo... daqui uns dias estarei careca... mas e viva a mudança..

    ResponderExcluir
  3. Sabia que tu me lembravas alguém, rsrsrs. Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Quero ver fotos!!!! Jáááhhhhhh!!! Bjsss

    ResponderExcluir