segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O Gugou

Sou fã do Gugou. É, gente, o Gugou, aquele site que a gente acha tudo! Entendeu agora???
O Gugou é o livro de receitas da mulher moderna, o médico da mulher ansiosa, o detetive da mulher curiosa, a enciclopédia da leitora rápida (???). Eu amo o Gugou.
Ou melhor, amava...
Nosso amor acabou quando eu coloquei meu nome pomposo RITA PEREZ GERMANO DE BRAGANÇA E ORLEANS II
(tá, de bragança e orleans é sonho) e enchi meu peitcho de orgulho quando apareceram meus livros, meus discos, minhas obras primas (cuma?)... Mas me virei num cão quando vi meu telefone.
O Gugou tem o meu telefone!!!! Tá certo, fiquei meio assim miachandoafamosa, mas não gostei.
E se me ligarem ameaçando me roubar??? Me depilar??? Me deixar careca???
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Que falta de privacidade, heim, Sr Gugou?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário