sexta-feira, 29 de maio de 2009

Permitir-se despenteia.

Tenho uma mania que acho que a maioria das mulheres tem. Arrumo o cabelo a todo instante.Passo por um espelho e é inevitável: meus olhos miram meus fios diretos. Coloco para trás da orelha, prendo, organizo os fios em seus devidos lugares, reparto, uso presilhas, brigo com os frizz... Hum... são tantas as artimanhas para deixá-los arrumados e penteados que hoje esse fato me chamou a atenção.
Me chamou a atenção, pois tudo o que a vida tem de bom, despenteia. Quer ver???
Tomar banho de praia despenteia. Andar de balanço despenteia. Tirar a roupa despenteia. Dançar despenteia. Pular despenteia. Gargalhar de segurar a barriga despenteia. Correr para um abraço despenteia. Abraçar despenteia. Beijar despenteia. Viajar na janelinha despenteia. Cantar despenteia. Se envolver despenteia. Mergulhar despenteia. Andar de autochoque despenteia. Pular de paraquedas despenteia...
Não estou fazendo uma campanha contra os pentes, as escovas, as chapinhas e os cabeleireiros. Nada disso. O que eu estou tentando dizer é que se alguém me ver despenteada por aí, não é desleixo, não... É que estou me permitindo o primeiro carrinho da montanha-russa.

2 comentários:

  1. Por isso q eu não ando sempre "penteadinha"!

    Hehehehehe!

    Vai pentear o cabelinho...

    ResponderExcluir
  2. Hoje acordei com uma necessidade enorme de me despentear,percebi que passei a vida inteira querendo agradar e descobri que preciso de liberdade para me despentear e sorri atoa...e vou sair por aí dizendo a todos: despenta-se eé muito bom!!!

    ResponderExcluir