domingo, 20 de dezembro de 2009

Desgraça parte 1

Papai Noel tá sendo um tanto quanto otário comigo.
Me fui pro Natal Luz, deixei quase toda a minha herança (cuma?) lá. Fritei no Teleférico. Peguei uma ensolação no Pedalinho. Infartei no Mundo a Vapor. Dormi no ônibus. Fiz minhas necessidades básicas na Rodoviária. Escovei os dentes numa padaria. Comi um bife duro. Tomei Coca quente e entrei em lojas com essência de Canela, ou seja, quase faleci embolhada.
E apesar de achar que nada mais poderia me acontecer.... Perdi meus óculos DE GRAU, aquele que me faz enxergar o mundo bão, Sebastião.
Pois então, vi todo o Natal Luz com óculos escuros, já que eles são providos de lentes que me fazem ver o mundo belo do seu Marmelo.
Não preciso contar que zulivreiguardi, eu era mais olhada que aquele velho fiodapu que não teve pena de mim e não me trouxe uns óculos novos em seu saco fajuto.
Quer saber o que ele me trouxe????
Lê o próximo post... Mas não chora. Eu tô bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário