sábado, 20 de junho de 2009

Ph Neutro????

Sabe o que me indigna mais do que me chamarem de feia??? O que eu intolero mais do que me chamarem de burra??? O que abomino mais do que aquelas gordurinhas inoportunas??? Que me definam como Ph neutro. Isso mesmo, ph neutro. Nem maior do que sete, nem menor do que sete, apenas sete. Nem ácida, nem alcalina.
Arranjou uma inimiga se me nomeou como uma pessoa, assim, pois é.... a Rita??? É... a Rita.... E estas reticências não serem preenchidas por falta de adjetivos. Inimiga mortal, só fale comigo após uma boa análise em minhas atitudes.
Desaforo! A gente passa a vida complicando, tendo crises, gargalhando, opinando, tendo ciúmes, quebrando os pratos, persistindo e sermos fadadas à neutralidade??? Não é justo a gente ser tão instável e nunca usar tons pastéis... Não é justo as nossas histerias metodicamente bem pensadas. Não é justo perdermos o sono de tão austuciosas serem as nossas ideias. Não é justo nossas fugas, nossas voltas, nossas volúpias e cobiças se somarmos sete.
Sete, número sem graça. Minhas sinapses são acionadas mediante sensações e pretensões fortes, fugazes, absolutas e exageradas, então não quero fazer das minhas atitudes dramáticas apenas decisões sensatas e coerentes. Quem vê meus cabelos lisos e loiros tendenciosos à moda, não imagina que eles escondam um turbilhão de desconexões altamente tóxicas prestes a explodirem.
Ph neutro? Só em sanidades insossas. A minha INsanidade é bem salgada.

2 comentários:

  1. Impossível neutralidade na tua vida...
    Como não reparar no SORRISO da Rita?
    Como não notar seu LINDO cabelo loiro e liso? rsrsrs
    Como não reparar o GRANDE amor pelo seu filho?
    Como não observar sua PAIXÃO pela educação e pelas letras?
    Tudo o que fazes, sentes e vives é muito intenso e, tenho certeza, VIVES avessa à neutralidades!

    ResponderExcluir
  2. Tu neutra??? hahahaha! Piadinha, né?!
    A impulsiva que premedita as ações...
    que dá gargalhada e não tem vergonha do q vão pensar...
    podes ter certeza que tua reticência são mto bem preenchidas com adjetivos fortes e de grande importância, assim como tu!

    ResponderExcluir